domingo, julho 18, 2010

Quando a falta de inspiração te inspira


A semana inteira ando passando por uma crise de ausência de criatividade. Não sei dizer se são os problemas do dia-a-dia, contas para pagar, coisas para resolver ou sei lá mais o quê. Só sei que estou totalmente down e sem vontade de fazer um monte de coisa. Sabe meio que robotizada? Fazendo tudo no automático.

Estou na rotina do dorme, acorda, trabalha, come, toma banho e dorme novamente. Qualquer coisa fora desse ritmo me cansa, me irrita, me enoja. Não tive paciência para escrever posts nos blogs. Não tive ânimo para finalizar uns trabalhos pendentes. Nem sei como consegui ir ao evento do Comunique-se na última quinta debaixo de chuva lá na Barra da Tijuca.

Sérgio Matsuuro (Comunique-se) e eu

Salvado a quinta que foi ótima, por sinal. O resto da semana pareceu se arrastar. A quinta parecia segunda e quando chegou a sexta ela parecia fim de domingo. Sabe quando chega domingo a noite e você lembra que tem que acordar cedo no dia seguinte? Então... Fiquei assim mesmo. Cansada, irritada e totalmente desinspirada.

Prai, meu amigo de infância que reencontrei

E não é que a falta de inspiração me inspirou a escrever esse post? Tem horas que males vem para o bem. Tem horas que estar desligada do mundo nos faz pensar e reagir de forma estranha. Peço desculpas as pessoas que cruzaram comigo durante a semana, porque tenho certeza que parecia meio aérea, mas era só minha mente vagando não sei onde.

O radialista Maurício Menezes e eu

Pelo menos o saldo da semana foi positiva. A reunião com os jornalistas lá no Hard Rock Café foi sensacional. Meu encontro 'quase às escuras' também (aproveito para pedir desculpas se pareci um tanto 'distraída', mas não era isso, como falei, tô meio 'off' de tudo essa semana) foi super legal, mesmo comigo deixando minha mente voar não sei para onde. Reencontrei um amigo da adolescência que não via a séculos. Por isso, entre mortos e feridos posso dizer que todos se salvaram, inclusive a moça desinspirada que vos escreve, que parece ter perdido a criatividade, mas que está chegando a conclusão de que lhe falta mesmo é um 'muso inspirador'. Boa semana para todos...


Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;