quinta-feira, outubro 07, 2010

Obrigada a todos! O PJ está no Top100 do @premiotopblog 2010


É muito bom quando fazemos algo por prazer e temos reconhecimento de pessoas amigas e familiares. Mas o melhor é quando fazemos algo por prazer e pessoas desconhecidas gostam daquilo que fazemos. E o meu blog é isso: meu canto, seu canto, nosso canto, há 11 anos no ar contando um pouco do meu dia a dia e de minhas visões sobre o mundo. Opinando, criticando ou simplesmente falando o que me dá na telha cheguei em lugares nunca antes imaginado.

Ao abri meu e-mail hoje vi a lista da seleção do Top100 do Prêmio TopBlog, prêmio esse no qual eu tinha me inscrito ano passado e nem no listão dos 100 mais eu fiquei, e perceber que esse meu bloguinho aqui, o Profissão: Jornalista, ou simplesmente PJ, ficou entre os 100 mais votados na categoria de Comunicação/Profissional. Na minha, quietinha como sempre, continuei meu caminho e escrevendo da forma que eu gosto: quando me dá na telha e sobre o que tiver vontade. Me autoclassificando como uma slowblogger a bem pouco tempo, percebo que não é necessário ter milhares de posts inseridos diariamente para ter pessoas que nos admirem na blogosfera.

Exemplo disso, foi o PJ ter ganho o Concurso do Blogger 10 anos em 2009 e ficar entre os 11 finalistas do The Bobs Awards 2010. Mas nada melhor do que ficar entre os 100 mais de um prêmio totalmente brasileiríssimo como é o TopBlog! Ganhando ou não ganhando, sinceramente, não me importa, porque só de saber que não é preciso ter um blog especializados 'em fazer blogs', blogs de 'humor' ou simplesmente os de 'copia e cola' e que tem posts diários para ter leitores que gostem do que fazemos. Blogs opinativos são bons e a prova disso é que apesar de terem passado mais de uma década de criação desta plataforma de comunicação virtual, opinar e falar o que pensa ainda é válido, respeitado e relevante.

Por isso, mais uma vez o MUITO OBRIGADA a todos os conhecidos, e desconhecidos, que votaram no PJ. Entre milhares de ótimos blogs que estão por lá concorrendo já é uma honra estar entre os 100 mais bem colocados.

A segunda etapa de votação começa dia 10 de outubro (próximo domingo) e se você que já votou antes achar que ainda mereço sua atenção, voto e carinho, peço que vote novamente. No mais... Mais uma vez OBRIGADA por me fazerem ser quem sou hoje.



Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;