segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Eu, a impressora e o péssimo atendimento da @leaderpontocom


Tentei de todas as formas negociar, conversar, resolver o problema que estou tendo há quase uma semana com o site da Leader.com, mas nada parece solucionar a gigantesca confusão que eles criaram. Tudo começou no final de semana retrasado, mais precisamente no domingo, dia 13, quando a minha impressora HP resolveu pifar. Pensei que eram os cartuchos, comprei novos, limpei tudo e nada, não funcionou.

Comecei então uma busca pela Internet de uma impressora boa da HP que utilizasse os mesmos cartuchos que eu tinha acabado de comprar. Achei uma no site da Leader, mesmo cartucho, modelo renovado e tal e um ótimo preço. Pensei: tenho o cartão da Leader, então porque não comprar? Fui toda animada no dia 8, terça-feira passada, comprar a HP e para surpresa minha a compra foi negada.

Levei um susto, afinal tinha acabado de pagar o cartão na Loja do Centro da cidade e realizei uma compra por lá no mesmo minuto, ou seja, o sistema já tinha reconhecido meu pagamento. A princípio pensei que o pagamento ainda não tinha entrado no sistema, tentei mais tarde e nada, o mesmo recado: negado. Liguei para a central de atendimento do site e eles teimaram que eu não tinha limite disponível (observação é que paguei o cartão integralmente, então, tinha todo limite disponível). Ainda argumentei com eles que não era falta de limite e tal. Mesmo assim 'exigiram' que eu entrasse em contato com a 'operadora do cartão' (detalhe, o cartão próprio deles). Liguei.


Na central do cartão Leader, eles verificaram tudo e, como eu já sabia, já constava no sistema minha comprar. Eles falaram que o problema não era com o cartão Leader que estava tudo normal para tentar novamente no dia seguinte, pois deveria ser alguma instabilidade no site. Tentei dois dias depois, no dia 10 e para surpresa minha a mesma resposta do site: negado. Tentei achar solução: liguei novamente para a central, falei no twitter, conversei com atendentes no chat e nada, ninguém sabia me responder porque não era aprovado uma compra com limite disponível no cartão próprio da empresa.

Quase no fim da noite liguei novamente para a central de atendimento do site e eles vieram com a história de que 'alguns pedidos de compra com o cartão Leader estavam com problemas técnicos', ou seja, que não estavam sendo aprovados pelo site e que ia ser 'consertado' até o final de semana. Mas que diabos? O site e o cartão não são da porcaria da mesma empresa? Não me interessa se tem uma operadora por trás, o nome que vem no meu cartão é Leader Magazine e ponto final. Ou seja, é o nome deles que tá na reta e acabou a conversa.

Mandaram eu tentar novamente no final de semana com todos os cartões da conta disponível. Resumindo: usei do meu pai, o titular e nada, da minha mãe, a outra dependente e nada, o meu novamente e nada: sempre negado! Passei o domingo inteiro sem internet e, por isso, não pude tentar novamente no dia 13. Hoje, novamente eles através do twitter @maisleader vieram até a mim com um e-mail pedindo meus dados para verificarem o que ocorreu, enviei tudo o que pediram e nada de resposta até o início da noite.

Depois de várias tentativas frustradas
a impressora vai e acabar no estoque, Leader?
Qual é?!?! ¬¬


Então pensei, já que o problema seria resolvido no final de semana hoje fui no link que me enviaram pelo e-mail e tentei reativar a comprar e SURPRESA!!!!! NÃO TINHA MAIS NO ESTOQUE A PORCARIA DA IMPRESSORA NA PROMOÇÃO. Ou seja, só tem 'disponível' impressoras mais caras ou multifuncionais, coisa que não quero, e a que eu tentei comprar por uma semana inteira simplesmente não tem mais no estoque. Quem ficou mal? Eu? Não! Eles! Porque é o nome deles que ficou na reta!

Afinal, eu posso comprar a impressora em qualquer outro lugar. Quis comprar lá, porque nos cartões comuns iria ter juros e no cartão da própria loja não, era parcelado sem juros. Agora, eles me perderam como cliente do site e também da loja, porque simplesmente acabei de pegar a tesoura e picotar aquele maldito cartão em milhares de pedacinhos microscópicos. Isso mesmo! Irei pagar o restante de compras que tenho nas faturas seguintes, mas comprar na Leader Magazine, seja ela on ou off-line, NUNCA MAIS!


1 Comentário

Anônimo disse...

Fez bem! Nós sobrevivemos sem eles. Eles não sobrevivem sem nós. Gosto de gente assim: que mata a cobra e mostra o pau.
Abraços!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;