terça-feira, fevereiro 01, 2011

Não! Não morri... Só estou ocupada demais...


Bem pessoal, estou viva. Viva e feliz, diga-se de passagem. Meu sumiço do blog é justamente porque minha vida anda produtiva demais. 2011 realmente é meu ano. Ano de decisões importante, encontros surpreendentes e realizações melhores ainda.

O trabalho tá uma correria só. Projetos que antes estavam na gaveta saltam como loucos e começam a ser executados todos de uma só vez. Um deles, claro, é a repaginação desse bloguinho que você lê. Projeto de um logo, nome novo e template exclusivo começaram a dar os primeiros passos a concretização.

A vida pessoal tá indo a passos curtos, mas seguros. Era o que faltava na minha vida: segurança. Enfim, estou começando a senti-la novamente presente em minha vidinha. Sem pressa, sem traumas. Claro que com receios (que não os têm), mas com a certeza de que dessa vez as coisas vão caminhar para um lugar mais iluminado. O bom disso tudo é que retomei algo que pensei que havia perdido faz tempo: a amizade sincera com minha mãe. Tem pessoas que cruzam nosso caminho para o bem, só para o bem. Ainda bem!

No hall dos amigos, melhor impossível. Ter ido para o Campus Party me permitiu estreitar laços com pessoas que antes só conhecia no mundo virtual. Alguns foram um 'oi' rápido e com outros criei vínculos que sei que será eternos, como com meu amigo-irmão Celso Cestaro. Adorei conhecer Mary Zaidan, Samegui, Alberto (Jornalista), Mari Bonfim, Matheus Costa, Ana Maria Coelho, Edney Souza, Jonny Ken, Lu Freitas e Carol (e todas as lindonas do Luluzinha Camp), Ana Modesto, Paula Bastos, Cristian Leite, Eduardo Quagliato e, enfim, depois de mais de 10 anos, Alcione. E, claro, rever grandes amigos e companheiros como Antenor Thomé, Bruno Barreto, Vinny Sacramento, Deisi Remus, Claudia Sardinha e, óbvio, amigas de longa data, Andréa Duarte, Pink e Abelhinha (da turma do Yahoo).

Por isso, e por muitas outras coisa ótimas que estão acontecendo na minha vida é que tô meio 'off', mas, como falei no começo, estou viva. Viva, feliz e produtiva! Eu falei que 2011 seria o ano da produtividade não falei? =D Volto logo... Juro!





Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;