Como aproveitar as oportunidades de Marketing e novas mídias nas Olimpíadas Rio 2016
Os grandes eventos esportivos que o Rio de Janeiro vai sediar nos próximos anos, como os Jogos Olímpicos de 2016, tornam a cidade alvo de potenciais investimentos Porém, além das obras em infraestrutura, transportes e energia é preciso pensar na Comunicação e em ferramentas para potencializá-la. Como as mídias digitais poderão ser utilizadas para divulgar estes eventos, posicionar as marcas dos patrocinadores e gerar oportunidades de negócios? Qual será o papel estratégico do Marketing esportivo, associado ao turismo? São algumas perguntas no momento de definir metas e estratégias.
Para responder a elas, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, em parceria com o Clube de Comunicação e o Networking Club Rio de Janeiro, promovem no próximo dia 4 de maio, às 18h30, no auditório do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga, 16/17º - Centro – RJ), o evento Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?
Palestrantes
O debate contará com a presença de Marcelo Moass, turismólogo, Mestrando em Educação pela Universidad de León e Consultor de Viagens e Eventos; Sylvio Maia, Professor dos programas de MBAs em Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios e da Universidade Federal Fluminense e sócio diretor da 22 Eventos Inteligentes; e Gustavo Loureiro, professor do Curso de Especialização (lato sensu) em Marketing Digital do Instituto Infnet e Marketing e Design Digital da ESPM.
Inscrições
O evento é gratuito e destina-se a empresários, profissionais de comunicação, marketing, jornalismo e relações pública, mídias digitais e turismo.
Para se inscrever no evento, envie seu nome completo e e-mail para better@background.com.br ou isabeladpimentel@gmail.com.
*Release para imprensa
Para se inscrever no evento, envie seu nome completo e e-mail para better@background.com.br ou isabeladpimentel@gmail.com.
*Release para imprensa
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.
Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.
Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!
Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.