quinta-feira, outubro 20, 2011

'Aprendiz' volta em novembro e premiará blogueiro com R$ 50 mil



O programa Aprendiz está com os preparativos à mil para sua estreia em novembro. Com data marcada para ir ao ar no dia 1º, Jorge Dória promete que essa edição será a melhor de todas. Nesta edição o apresentador ainda trouxe uma novidade, o ‘Aprendiz Online’, onde um blogueiro será escolhido e concorrerá a R$ 50 mil e um contrato de parceria de um ano com o R7.

O anúncio da novidade foi ao ar no dia 13 de outubro no blog oficial do programa. Lá eles explicam o que é essa nova parte do show e como serão avaliados os participantes. Na primeira etapa serão selecionados 20 inscritos (claro que eu já fiz minha inscrição, não sou besta né, e como fã do programa não poderia ficar de fora) pela inovação, pela visão de negócios, pelo interesse na responsabilidade social e por seu empreendedorismo.

Para participar dessa ‘aba’ do programa os participantes precisam ser maiores de 18 anos, ser o único proprietário dos direitos do projeto de seu conteúdo e ter o domínio registrada em seu nome.  Depois da avaliação inicial serão selecionas os 10 finalistas através da votação pública. Um comitê especial será formado para avaliar os finalistas e esses escolherão os três melhores.

Os ganhadores serão anunciados na final do programa, transmitido pela TV Record, ao vivo e concorrerão a um prêmio de R$ 50 mil e um contrato de parceria de um ano com o site R7. Mas os outros finalistas também não ficarão chupando dedo, o segundo colocado receberá R$ 25 mil  e o terceiro R$ 10 mil.

O programa Aprendiz retorna no dia 1º de novembro a partir das 23 horas (mas nunca é o horário certinho, não é turma que já acompanha há tempos como eu?). Para se inscrever no Aprendiz Online preencha o cadastro disponível no site e boa sorte!

Eu já estou nessa. Será que mereço o voto de vocês se acaso seja selecionada? Cadastrei meus dois blogs, tanto o Profissão: Jornalista (que está há 12 anos no ar) quanto o Feminina Plural (meu bebezinho de estimação, me encantando há 10). Boa sorte para todos os concorrentes, e para mim também, claro!



Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;