quinta-feira, abril 06, 2006

Os homens que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas...


"Isso mesmo, de amiga para amiga...
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam
sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras (e até que boa parte delas são mesmo...). Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas.
A verdade é que é muito bom ter amigas.
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram. Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito. Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd/CDF que sabe de tudo e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida e sai aliviada.

Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que liga todo dia.
Aquela que desistiu de um cara porque sabia que você estava a fim.
Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar.
Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.
Tem também aquela que apóia as suas loucuras.
Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora.
Aquela que te empresta apartamento pra você passar o feriadão.
Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu.
Aquela que presenciou o maior mico ou segura seu braço quando você tropeça.
Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela.
E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela.
Claro, os homens também sabem ser bons amigos.
Mas nada é igual as amigas que a gente tem...
Digo, sem piscar, que a vida vale a pena por causa da amizade,
e quem me ensinou isso foram vocês (minhas amigas). "


P.S: A você que é tão ridículo, que chega a ser cômico, saiba que não preciso "fazer" isso ou aquilo para conquistar minhas amizades, sejam elas feminas ou masculinas. Ainda bem que Papai do Céu foi bom comigo e tirou certos tipos de pessoas como você do meu caminho. Tenho poucas, mas verdadeiras amigas...
Amigas reais, amigas de infância, amigas virtuais (sim!), amiga pra rir, amiga pra chorar...amiga pra toda hora. Mas também tenho amigos. Daqueles que são irmãos.
E graças ao bom Deus não sinto nenhuma falta de ter pessoas do "seu tipo" ao meu lado, além de baixa, ridícula ainda por cima infantil. Pois pra mim quem entra em blog alheio, grupo de e-mails alheio somente para semear a discórdia é digno de PENA! Mas já que você se sente feliz em ser assim, quem sou eu para retrucar.

Passar bem e saiba que já devidamente bloqueado, pois as pessoas de bem que frenqüentam meu círculo de amizades não precisa ficar dividindo espaço com pessoas medíucres como você.
Seja feliz! Longe de mim!

"Inveja é conseqüência da incapacidade."



POST DEDICADO ÀS MINHAS AMIGAS: Cláudia , Luciana, Luana Grotto, Dani, Elenice , minha prima Gaby e minha mãe. Minhas sempre e eternas amigas. Sejam reais ou virtuais, sempre juntas!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;