terça-feira, junho 23, 2009

As noites no Twitter às vezes valem a pena!


Nem só de "salsas" vive o mundo, principalmente o Twitter. Em alguns dias tem ótimas coisas. Coisinhas que nos alegram, que nos informam, que nos ajudam e que ajudam o próximo.

Por isso hoje vale a pena rever a boa madrugada de ontem para hoje na Twittosfera! Com direito a sarau ao vivo de @Ticostacruz e @LeoJaime (os originais, rs); mais uma do @comacomosolhos e sessão nostalgia comigo e com a @julianasardinha. Foi bom demais!

A noite foi super movimentada começando pela proibição da Anatel contra a Telefônica de venda do Speed Speedy. Uma das mais ativar críticas em nosso Twitter é sem dúvida nenhuma @julianasardinha. Juliana sempre foi uma das que nos trouxe notícias em tempo real do total despreparado da companhia Italiana Espanhola em comandar a telefonia paulista. Por sua iniciativa ela foi citada na matéria da IDGNow sobre os problemas da operada juntamente com vários outros usuários, do Twitter e da Telefônica, frustrados da empresa. (P.S: desculpe os erros - Thanks Ju!)


Depois foi a vez da nostalgia. Depois de eu e a @julianasardinha iniciarmos uma noite a la anos 80 revivendo clipes do Menudo, NKOTB, Luis Miguel, entre outros através do You Tube, tivemos a honra de ter um encontro gostoso entre @Ticostacruz e @LeoJaime.


Ao vivo os dois entraram pelo canal do Justin.TV do @Ticostacruz e proporcionaram uma noite de alegria, música e relatos super interessantes, principalmente na carreira de vários artistas que seguiram na mesma estrada que @LeoJaime cruzou. Artistas como Cazuza, Frejat, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, b@Roxmo e o Ultraje a Rigor, Lobão, Gang 90, entre outros. Foi uma noite divertida e cheia de gargalhadas. Regadas a profissionalismo e boa música. Só faltou uma taçinha de vinho para mim.



E para fechar a noite com alegria tivemos o prazer de ver em primeira mão as fotos do jornalista e repórter da Globo, @flaviofachel, nos presenteou com belas imagens de sua viagem a tribo Ianomâmi na Amazônia. Vale a pena conferir todas as imagens no Twitpic dele.


E como não podia faltar o nosso divertidíssimo amigo do @comacomosolhos e suas andanças de madrugada para fazer as coisas mais absurdas. Eu adoro esse menino, rs.

Não esqueça de visitá-los e segui-los!
Vale a pena!

2 comentários

Anônimo disse...

Realmente foi super divertido.
Fui dormir com aquela sensação de ter ido a uma festa muito boa \0/
Abraços

Unknown disse...

Foi mesmo divertido não é Ju. Momentos assim é que me faz lembrar o porque entrei e fiquei no Twitter... rss

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;