terça-feira, setembro 22, 2009

As propagandas e nosso falso tabu

Comercial Vovó e o Sexo, agora só passa no site das Havaianas

Essa semana entrou no ar um novo anúncio das Havaianas onde a vovozinha dizia que pessoas reclamaram do comercial do sexo. Polêmicas a parte, vamos pensar um pouco... Essa mania de brasileiro criticar tudo já está ficando fora de moda!

O comercial (aquele em que a vovó diz para netinha só fazer sexo com Cauã Reymond) foi um dos mais bem feitos nos últimos tempos. Ultimamente só tenho visto propagandas bobas e sem conteúdos, que além de não venderem o que tem que vender, são completamente ridículos (como esse novo da Listerine).

Comercial Urso Polar da Listerine
A agência AlmapBBDO deu um show de criatividade. Saiu da rotina e mostrou realmente como a vida é hoje em dia. E não vem esse povo dizer que ninguém pensa em casar para fazer sexo porque é mentira! Atual, engraçado e com atores super cativantes.

Fico tentando entender como é que pode os mesmos brasileiros que deixam o governo virar a bagunça que está. O mesmo povo que deixa Sarney fazer o que faz, aceita calados assassinatos infantis e tráfico de escravas adolescentes, acha que uma senhorinha da terceira idade dizendo que a neta tem que aproveitar a vida porque faz bem, é gostoso e verdadeiro pode ser tachado como tabu????

Se a metade das pessoas que criticaram o comercial se unisse para mudar o Brasil, talvez esse país tivesse jeito. Depois reclama quando dizem que somos um povo que só queremos saber de praia, carnaval e futebol!

Ah! Vão encher o saco de outro! O comercial é show! Bem feito, engraçado e muito bem interpretado. Não tem vulgaridade alguma e mostra a nossa realidade. Estamos no século XXI e não na era medieval... Atualizem-se!





Lembrete: Não esquecam de participar da Promoção de Aniversário do PJ e concorra a livros e DVDs. Clique aqui e saiba mais. Últimos dias de inscrição!

5 comentários

Anônimo disse...

Sei lá. Essa propaganda das Havainas achei meio esquisita. Não nego que essa idéia é a que está na moda, mas é estranho ver isso na TV de uma forma tão normal as 3 horas da tarde. Eu tenho um irmão de 7 anos que poderia muito bem me perguntar "o que é sexo?" e eu ficar enrolado pra explicar. Confesso que ri muito quando, mas depois pensei nessas coisas.

Marco Damaceno

Unknown disse...

Eu também ADOREI a propaganda. E ontem quando vi a nova, com a vovó explicando, achei o fim. As pessoas são muito estúpidas, mesmo. Uma propaganda tão legal, não deveria ser tirada do ar.

Beeeijo, Ana. ;**

Unknown disse...

É Marco... cada um é cada um. Eu vejo que hoje em dia tem muita criança de 5 anos que sabe mais de sexo que eu. Querendo ou não a internet está aí e eles aprendem 'o que não deve' bem rápido. Já peguei minha afilhada de 8 anos dando aulas para os amiguinhos de educação sexual... Disse que aprendeu na escola... haha...

É Ju... como eu falei... se todos se juntassem com toda essa vontade para mudar nossa política nosso país estaria bem melhor. Brasileiro adora bagunçar isso sim... ¬¬

Unknown disse...

Não sei como é possível nos dias de hoje ainda haver tanta hipocrisia. Uma grande prova de temos muito à caminhar.
Abração

Juliny Barreto disse...

Premiei o seu espaço com um selo, espero que goste, dá uma passadinha no meu blog pra conferir!
Beijosssssssssssss

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;