terça-feira, setembro 01, 2009

Promoção de aniversário: PJ 10 anos no ar!


Setembro chegou! E com ele as surpresas do Profissão: Jornalista também. Pela primeira vez em 10 anos o PJ irá dividir com os leitores a felicidade de estar no ar tanto tempo. Como falei no post anterior, hoje será o início das inscrições para a promoção de aniversário 10 anos PJ.

Para participar é fácil, basta responder a pergunta: Para você, qual a importância do Jornalismo on-line hoje no mundo? Em no máximo 150 caracteres (10 a mais que o twitter viu, dá para responder sim). Sejam criativos e deixem as mentes fluírem!

A promoção de aniversário começa hoje, 01 de setembro, e para participar você deve preencher este formulário, colocando no campo Mensagem a sua resposta. Vou pedir colaboração de dois jornalistas para eleger a resposta mais criativa.

O formulário deve conter seu nome completo, e-mail e o endereço do seu site ou blog, além da resposta, claro. As inscrições vão de 01 a 25 de setembro de 2009 até meia-noite e o resultado será publicado no dia 30 aqui no PJ. A frase mais criativa ganhará Capriche na sua opinião!

No dia 26 irei publicar os finalistas e suas respostas. Do dia 26 ao dia 28 abrirei votação pública através de enquete aqui no PJ, para que os meus leitores me ajudem a escolher. Lembrando que a votação pública será só mais um voto na cotação, além dele contará o meu voto e mais os dos dois jornalistas, ok?

As 3 melhores respostas receberão prêmios abaixo citado:
  • O primeiro lugar irá receber 2 (dois) livros + 2 DVD: são eles - [Abaixo o Nada a Declarar! O assessor de imprensa na era da globalização – de Boanerges Lopes] e [Bush 2: A missão e outras reflexões sobre o Mundo do Século 21 – de Nelson Franco Jobim] – O DVD ainda será escolhido, abrirei votação pública até o dia 25 com as sugestões.
  • O segundo lugar irá receber 1 (livro) livro + 1 DVD: [Fazendo sua vida ser melhor – de Bill Hybels] e o DVD ainda a escolher.
  • E o terceiro lugar irá receber 1 (um) livro: [Jornalismo Investigativo – de Leandro fortes].

O porquê da divulgação dos endereços de blogs? Simples, todos os inscritos, inclusive os vencedores, terão um post dedicado a eles aqui, e caso tenham sites ou blogs que tiverem conteúdo o mesmo será citado. Entre aqueles que não ganharem ainda estou pensando em uma forma de presenteá-los também. Assim que uma ideia surgir corro aqui para contar!

Não poderão participar pessoas que tenham blogs com:
  • Que contenha discriminação de qualquer forma
  • Cópia ilegal de conteúdo (plágio, pirataria, etc)
  • Que contenha pornografia, violência ou opiniões políticos/religiosas extremistas

Os presentes serão entregues aos ganhadores entre os dias 1º e 5 de outubro de 2009, de acordo com a distância de onde eles mora, via Sedex. Os custos da entrega será por conta do PJ.

Importante: O PJ está custeando todos os prêmios e entregas dos mesmos. Não temos parceria com ninguém, por isso escolher o que vai ganhar é inviável, pois os prêmios já estão comprados, exceto os DVDs que serão comprados depois da votação pública.




Obs: Os três mais votados serão os escolhidos para entrar no kit-presente. A votação se encerra no dia 25 de setembro!

Obs²: Somente visitantes do Brasil podem participar. Estou recebendo perguntas desse tipo via e-mail e twitter. E não, quem mora fora do Brasil não pode participar da promoção, infelizmente. Os custos de envio dos presentes para fora do país ficariam inviáveis (financeiramente dizendo, claro!).

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;