quarta-feira, setembro 02, 2009

Vale tudo para virar notícia?

Fico lendo os jornais, de papel e online, diariamente e fico abismada com a capacidade do ser humano conseguir se tornar especialista em idiotices. É cada pessoa que cisma que tem que quebrar recorde disso, recorde daquilo e por aí vai.

Realmente não entende essa necessidade do ser humano de superar a própria estupidez. Outro dia eu estava assistindo ao programa Vídeos Extraordinários do canal People & Arts e ficava tentando imaginar o que leva um sujeito em sã consciência cometer tantos absurdos na vida.

Hoje lendo o site do G1, na parte do Planeta Bizarro li a notícia de um britânico (tinha que ser britânico) que se revoltou porque comprou uma cama e ela foi entregue sem o colchão e depois de muito reclamar e não conseguir uma solução, encheu a cara, pegou seu carrão importado e literalmente invadiu o shopping center adentro até estraçalhar toda a loja de móveis. Conclusão, ele foi pra cadeia e deixou seis clientes feridos. Agora me diz, isso é coisa de gente normal?

Pior foi nos EUA que 317 imbecis resolveram bater o recorde de nudez. Isso mesmo... Todos ficaram peladões em uma piscina pública só para entrar no Guinness. Os responsáveis foram os organizadores da Associação Americana para Recreação Nudista. Agora nudista tem associação... Simplesmente eu não mereço...

Outra notícia para lá de estranha foi do turco Cem Karabay que resolveu bater o recorde de viver em um aquário por 10 dias. Oh filho... Se Deus quisesse que você nascesse peixe tinha te colocado no mar... Sai fora!!!

E vem aqueles que no fundo, no fundo, só querem mesmo é aparecer na televisão. A norte-americana Allecyn Edwards abriu um processo contra um zoológico de Chicago porque o Golfinho espirrou água no chão e ela escorregou. Oh dona!!! Dá um tempo!

Essas histórias e muitas outras fazem parte do nosso dia-a-dia e me fazem pensar... O que leva uma criatura que é classificada como um ser RACIONAL fazer determinado tipo de coisa? Tem coisas que nem rezando desaparece...

Que tal esse pessoal se juntar para doar alimentos e acabar com a fome da África, do nordeste brasileiro, do interior da Ásia? Porque não se juntam para promover a paz no oriente médio, doam seu tempo ao mesmo tempo (todo mundo junto) para alfabetizar bilhões de pessoas no mundo?

Acho que os criadores do Guinness só estão interessados em bizarrices humanas e não em humanidade... Fazer o quê... Somos seres superiores, estamos no topo da cadeia alimentar...


Lembrete: Não esquecam de participar da Promoção de Aniversário do PJ e concorra a livros e DVDs. Clique aqui e saiba mais.

Entre, leia e comente! Sejam bem-vindos!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;