quinta-feira, outubro 15, 2009

Twitteiros realizam seu primeiro Encontro Cultural Oficial neste sábado



Sábado agora, dia 17, ocorrerá simultaneamente o 1º Encontro dos Twitteiros Culturais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo a galera contará com a presença de Maurício Stycer (@Mauriciostycer), Rosana Hermann (@Rosana), José Roberto de Toledo (@Zerotoledo), Bia Granja (@Biagranja) e Sergio Pavarini (@Pavarini). No Rio a mediadora será a jornalista Cora Ronái (@cronai), além de ter a presença do pessoal do Grupo Conspiração (@Conspiracao), uma equipe da Multishow (@multishow), a turma do Grupo Matriz (@grupomatriz) e do pessoal da Editora Intrínseca (@intrinseca).

Os dois eventos ocorrerão ao mesmo tempo, ambos começam as 16h, no Rio o ponto de encontro será na Livraria da Travessa (@LivTravessa) do Shopping Leblon. Em São Paulo o evento será na loja de artes da Livraria Cultura (@LivCultura) do Conjunto Nacional, na Paulista.


O encontro reunirá profissionais do jornalismo, literatura e multimídia para um bate-papo sobre cultura, sociedade e sobre o papel do Twitter nesta mistureba toda. O objetivo do encontro é discutir o uso do Twitter como ferramenta de divulgação cultural e meio de comunicação entre empresas que atuam nestas áreas e seus clientes.

No Rio o encontro não ficará só no bate-papo. Um dos parceiros do evento, o Grupo Matriz vai abrir sua casa mais famosa, a Casa da Matriz, para os twitteiros fazerem a festa. Quem participar do debate terá não só o seu nome, mas também sua @username na lista amiga de desconto da Festa Paradiso. Cada uma das empresas participantes do evento no Rio vai indicar um twitteiro para ser DJ na comemoração.



Os interessados em serem DJ's terão que dar um RT sobre o evento para o twitter de cada empresa participante e no dia 15.10 os escolhidos serão anunciados. O debate da tarde será regado a bom humor, cerveja e Biscoito Globo, e durante o encontro serão sorteadas entradas VIP's para a confraternização da noite na Casa Matriz.

Eu (@anamagal) estarei lá, não só como twitteira, mas também como representante do meu jornal, O Estado RJ (@OEstadoRJ), ao lado de minha companheira Olivia Colares (@olivia_colares) e de um de nossos repórteres Anderson de Souza (@AndersondiSouza). O dia promete e tenho certeza que esse encontro renderá ótimos frutos para todos nós!



Como a Olivia falou no blog dela: Boralá!!!!

ETC Rio (@ETC_Rio)
Livraria da Travessa - Shopping Leblon
sábado, 17.10, 16h
* entrada gratuita

ETC Sampa (@ETC_Sampa)
Livraria Cultura - Loja de Artes
sábado, 17.10, 16h

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;