sexta-feira, setembro 03, 2010

Lá vem o feriadão... E o roteiro para ele é fazer: nada!


Todo mundo se prepara para quando chegam os feriadões organizando viagens, passeio com os filhos e um monte de outra coisa mais. Mas existem aqueles, que como eu, simplesmente optam por não fazer nada. Nada melhor do que um dia a mais para acordar mais tarde, colocar a casa em ordem, organizar coisas no computador, ler mais algumas páginas daquele livro esquecido etc.

Sempre que trabalhei fora nunca gostei de me planejar em feriadão para viajar. Acho isso um saco. Afinal todos sempre tem a mesma ideia e, incrivelmente, vão para os mesmo lugares. Resultado: congestionamento total. Dor de cabeça para ir e para voltar. Prefiro a paz e a tranquilidade do meu lar.

Quando adolescente eu contava os minutos para que esses feriados chegassem para que pudesse sair com meus pais, ir para parques, viajar para novos e velhos lugares, curtir bons momentos. Mas conforme vamos crescendo as prioridades viram outras. Claro, que se eu tivesse filhos, minha programação ia ser um pouco diferente. Falo um pouco porque continuaria com a fixa ideia de não viajar, mas que ia passar o dia inteiro mimando e curtindo a cria ia.


Não sei o que esse feriadão me trará e nem as surpresas que ele poderá me oferecer, porém a única meta que eu tenho é ficar quieta e curtir a mim mesma. Alguns projetos estão em andamento e segunda começa mais uma etapa na minha vida. Mais uma tentativa de voltar ao mercado de trabalho. Força de vontade eu tenho, desejo de aprender sempre também, mas só isso não pude o mundo, nem a opinião que as pessoas tem de nós. Por esse motivo é sempre bom mostrar na prática do que somos capazes de fazer e é isso que irei tentar mostrar nesse tempo que recebi.

Por isso, nesse feriadão de 7 de setembro eu me programei para fazer: NADA. Vou deixar os dias me levarem e tudo acontecer naturalmente. O que tiver de ser... Será! Quem venha o feriadão!


1 Comentário

Mariana Wild disse...

Adorei! Todo feriado tenho a mesma idéia, e agora com filhos, graças a Deus pelas tias, avós, que adoram e se ocupam em preencher a hora livre da garotada. Todo mundo se diverte!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;