sexta-feira, setembro 03, 2010

Setembro: 11 anos na Blogosfera! Obrigada leitores!


Quem diria que eu ia sobreviver tantos anos assim na Blogosfera. É... Consegui! Estou aqui ainda depois de 11 anos. Muitos que conheci no caminho abandonaram a blogosfera, outros ainda estão por aí de um modo mais sutil, uma pessoa especial (Maria Rosa) que me ajudou a entender e entrar nesse mundo já não está entre nós. Mas tudo isso só mostra o quão foi e é importante cada pessoa que cruzou o caminho desse blog ao longo desses anos.

A evolução dos blogs acompanhou a minha evolução. A história do Blogger se funde com a minha. Os novos espaços de comunicação on-line apareceram e me fizeram crescer ainda mais. Mas nenhuma dessas coisas modificou o que mais gostei de fazer nesses 11 anos: escrever.

Esse ano infelizmente não terei comemorações saltitantes com brindes e sorteios para meus leitores queridos. Todos que aqui entram sabem das dificuldades que ando passando nos últimos anos e minha vida, apesar de estar indo maravilhosamente bem, ainda precisa de uns ajustes, principalmente financeiro. Mas isso não é motivo para não fazer uma comemoração quieta, silenciosa.

Durante todo esse mês de setembro vou fazer posts especiais intercalando com outros que fizer contando um pouco da minha história com a blogosfera e destacando alguns posts que mais gostei de fazer. Assim, acho eu, que poderei dividir um pouquinho da paixão que tenho pelo Blogger, pela blogosfera e por vocês que sempre me leem.

Para começar fiz um slide especial com alguns dos templates que o PJ já teve ao longo desses anos. Inclusive quando ele ainda se chamava KeroKollinho Blog e Confissões no Travesseiro. Afinal, o nome mudou, mas o conteúdo continuou o mesmo.

O aniversário é do PJ, mas os parabéns e o muito obrigada vai para todos vocês. Obrigada por me fazer quem sou e inspirarem a continuar a fazer o que gosto por tanto tempo!

Confira as caras que o PJ já teve nesses 11 anos de vida:





2 comentários

Unknown disse...

Ana, parabéns! De verdade. Você é uma super-blogueira, mesmo. Beijos! :*

Ana Beatriz Camargo disse...

Nossa! 11 anos! Caramba! Que máximo isso, Ana. Parabéns por mais de uma década alimentando a blogosfera com conteúdo de qualidade.

Beijão!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;