segunda-feira, novembro 15, 2010

Editora Pensamento e Profissão:Jornalista juntos pelo apoio à leitura!


Com muito orgulho venho, depois um certo tempo, falar de uma parceria que está me deixando muito feliz. O Profissão: Jornalista e a Editora Pensamento, que hoje é detentora de três selos (Pensamento, Cultrix e Seoman), uniram forças para apoiar o bom e velho hábito da leitura.

Fundada em 1907 por Antônio Olívio Rodrigues com o objetivo de criar um intercâmbio de ideias com pessoal cultas da época, lançou seu primeiro título, 'Magnetismo Pessoal' – de Heitor Durville, que ainda se encontra em seu catálogo de sucessos. Em 1943, após o falecimento de seu fundador, a direção da editora passou para as mãos de Diaulas Riedel, marido de sua neta e um grande empreendedor.

Riedel fundou em 1956 a Editora Cultrix com o principal foco de disseminar o amor pela leitura e começou a editar livros de literatura, sociologia, filosofia, psicologia e linguística. Em 1997, seu filho Ricardo Riedel, assumiu a direção das editoras, após o falecimento de seu pai. Investiu fortemente na criação de um banco de dados para melhorar e otimizar o processo das tomadas de decisões e desenvolveu diversas ações de marketing para melhorar a visibilidade das marcas já reconhecidas no mercado literário.

Hoje, Ricardo continua à frente das editoras, consolidando os dois selos iniciais e trabalhando ainda o selo Seoman. A Editora, que procura manter coerência e ética em suas publicações, prima pela qualidade dos textos publicados e tem como principal compromisso produzir bons livros que acompanhem o ritmo desse nosso mundo que vive em constante transformação.

Por esse motivo, e pelo carinho como tratam seus parceiros é que venho, feliz da vida anunciar a parceria entre os meus blogs Profissão: Jornalista e Feminina Plural com o grupo da Editora Pensamento. A partir de hoje teremos aqui uma nova coluna com releases dos últimos lançamentos da empresa e exemplares para serem sorteados para meus lindos, queridos e fiéis leitores.

Essa semana colocarei um post especial com uma promoção de Natal, já que não pude ter o prazer de realizar a promoção dos 11 anos do blog. Ainda estou montando o formato de como será realizado esse sorteio ou concurso, ainda não decidi como será. Assim que tudo estiver orquestrado volto com as novidades.

No mais, a toda família da Editora Pensamento/Cultrix o meu muito obrigada e sejam bem vindos ao PJ e ao Feminina Plural.

Para conhecer os novos títulos da Editora siga-os no twitter e visite a página oficial para visualizar o catálogo com os últimos lançamentos.

Conheça alguns dos lançamentos de Novembro/Dezembro da Pensamento/Cultrix:
(clique na imagem para se direcionar ao site e ler o release)









.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;