terça-feira, outubro 25, 2011

Carta Aberta às Empresas contratantes do Brasil (modo cara de pau ON)



Prezados recrutadores das empresas brasileiras (principalmente de São Paulo), afirmo que sou uma boa profissional. Posso não ser novinha e nem uma Miss Universo, mas tenho minhas qualidades. Ainda não me graduei, porque infelizmente vivemos num mundo capitalista onde precisamos de dinheiro para sobreviver, então tive que fazer escolhas práticas em minha vida. E na hora de escolher tive que optar em me sustentar ao invés de finalizar o curso.

Não posso fazer promessas de que saberei tudo o que me pedirem, porém posso afirmar que estarei sempre pronta para aprender coisas novas. Digo ainda que não importa qual lugar do Brasil ou do mundo eu seja chamada para trabalhar, estou disposta a ir e me dedicar 100% (claro que dou preferência a São Paulo - capital / carioca com alma paulistana assumida). Afinal, força de vontade nunca me faltou, somente oportunidade.

Sei que parecem loucura essas linhas de desabafo, mas aprendi que na vida quem não arrisca não consegue nada. Por isso, estou aqui, de peito aberto dando a cara à tapa. Gosto do que faço. Faço com prazer. Amo a carreira que escolhi, mas infelizmente não posso viver de sonhos, afinal eles não pagam as contas. 

A única coisa que posso prometer é que se algum de vocês me derem uma oportunidade farei todo o possível (dentro da minha realidade de vida, claro) para acompanhar o ritmo, dividindo meus conhecimentos e prestando atenção em tudo o que tiverem para me ensinar...

Meu sonho é me mudar para São Paulo (capital). Construir minha vida nessa cidade, ficar perto dos meus amigos, fazer contatos que até então ficam dificultosos estando distante. Caso algum empresário paulistano ache que eu mereça essa chance, agradeço. Do contrário, já fico satisfeita em saber que ficaram sabendo de mim.

Hoje 90% da minha vida já está focada em Sampa. Meus frilas são de lá, meus rendimentos financeiros vem de lá. Conseguindo um espaço para que eu possa trabalhar fixo por aí me possibilitará mudar de vez sem a necessidade de gastos eventuais.

Se essas poucas palavras conseguirem ao menos atingir 1% dos meus leitores, já estarei feliz. Mesmo que nenhum deles ache que eu mereça uma chance de provar que sou capaz, pelo menos demonstrará que atingi o meu objetivo de que arriscar e que às vezes fazer papel de ridículo, ainda vale a pena!

Se acharem que mereço, pelo menos, alguns minutos de atenção, só clicar no meu currículo on-line ou entrar em contato comigo por e-mail.

Atenciosamente,
Ana Magal

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;