quinta-feira, janeiro 19, 2012

Pegando no tranco...


O ano de 2012 começou, mas a minha vida pareceu ainda estar presa no finalzinho de 2011. Problemas pessoais a se resolver, mudança de casa, montagem dos móveis, discussões infindáveis com a Oi Velox e contratos de trabalho não renovados foram alguns dos tópicos que me manteve ainda na corda bamba da virada do ano. Ufa! Enfim, isso passou...

A casa ainda tem coisas a fazer, mas isso só o dia a dia poderá resolver. Afinal, mudança é sempre assim, na última hora aparece alguma coisa pendente que esquecemos, coisas que perdemos durante o trajeto e temos que comprar novamente, e tudo isso sem contar com as visitas que pedem nossa atenção.

A briga com a Oi Velox vem se arrastando desde o antigo bairro, vocês devem lembrar quando comentei aqui que fiquei quase dois meses sem o serviço. Em dezembro me mudei e fiquei do dia 20 até o dia 04 de janeiro sem a internet instalada, tendo que trabalhar via 3G e atrasando todo meu planejamento de virada. Hoje ela está funcionando, não como deveria ser, mas pelo menos não estou mais no 3G. Até quando? Não faço a mínima ideia. Afinal depender da Oi é complicado, só quem é usuário que sabe.

Alguns projetos profissionais não entraram o novo ano comigo, porém outras portas começaram a se abrir. Em dezembro decidi pegar todos os meus projetos frilas e transformá-lo em empresa. Como eu já possuía CNPJ resolvi organizar todo o meu trabalho em forma de uma agência. Nasceu, então, a Arquivo Texto. E com ela em andamento as coisas ficaram bastante movimentadas.

Os projetos que já estavam em andamento continuaram, outros ficaram pelo caminho e novos já surgiram. Um deles, que irá ao ar essa semana (depois conto em detalhes), me tomou bastante tempo de pesquisa e levantamento de dados, por esse motivo, e outros mais, fiquei um tempo off das redes sociais. Mas tudo está aos poucos tomando seu rumo.


Os blogs ficaram um tempo sem atualizações, porque, claro, precisei dar atenção às postagens lá da Arquivo Texto e dos clientes. E como todos sabem o ano sempre começa agitado em relação aos eventos. E de cara vem Campus Party Brasil (que novamente me dá problema na hora de liberar a credencial, mas que já está sendo solucionado), depois Social Media Week (que ainda estou vendo se conseguirei participar, já que esse ano a edição Rio não existirá, só a de SP) e ainda no fim de fevereiro tem a Rio Content Market. Ou seja, os dois primeiros meses do ano estão para lá de agitados.

E quando, enfim, pude dar atenção ao que rolava na websfera, me choquei: grávida de quadrigêmeos de marido vasectomizado que não está grávida, navio que afunda e o primeiro a abandoná-lo é o capitão, bloqueio do BBB nas redes sociais incomoda tanto a Globo que do nada surge uma suposta acusação de estupro em um programa onde a base é a pura sacanagem, viral de um comercial paraibano que faz até o Bonner entrar na onda da tal “menos a Luiza que está no Canadá” e blackout das poderosas da internet contra o projeto de governo norte-americano a favor da censura da web, o SOPA. Ou seja, confusão geral!

Foi tanto assunto perdido pelo caminho que nem sei por onde começar a comentar, então, no momento optei por me abster. A única coisa que me incomoda é que com tanta coisa importante no mundo acontecendo os maiores destaques em toda mídia “tradicional” são: grávida mentirosa, estupro BBB e “menos a Luiza que está no Canadá”. É... Estou começando a pensar que ainda estou presa em 2011 e que tudo isso é um mero pesadelo.

Entre mortos e feridos, nem todos se salvaram (pelo menos não no navio e no BBB) e eu continuo aqui tentando pegar no tranco no ano de 2012... Vamos que vamos empurrar esse calhambeque velho, pois é o ano do Dragão e eu tô que tô fervendo por produtividade, oportunidade e, por consequência, felicidade. Porque esse ano, eu não abro mão, é meu por direito e opção! Como falei anteriormente: uma nova Ana para um novo Ano! Nem que seja no tranco!!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;